Phosforma

Phosforma

  • Design Gráfico
  • Direção Artística
  • Marca

Em cada identidade visual que produzimos, é um passo adiante na criação de uma comunicação mais clara.

Com isso em mente, a identidade corporativa criada para a marca internacional, Phosforma, garante essa comunicação eficaz ao público.

A Phosforma é uma marca progressiva com ideias inovadoras, visa ser conhecida como líder fornecedora de soluções profissionais de iluminação para aplicações de interior e exterior. A Phosforma tem como missão em estabelecer novos padrões dentro da indústria da iluminação através do seu trabalho ao se aproximar de um projeto.
A marca e a cultura da Phosforma é definida por uma paixão pela iluminação e por um conjunto de valores fundamentais com os quais a marca trabalha.

“Nós incutimos confiança naqueles com quem trabalhamos, o que é fundamental em tudo o que fazemos.”

Na sua identidade, o esquema de cores do logotipo descreve os diferentes tons que podem ser criados com as suas soluções de iluminação. Além disso, a cor laranja incluída na identidade representa a nova energia da marca e os seus produtos modernos. O estacionário criado para a Phosforma, transmite os valores centrais da marca com uma abordagem contemporânea. O detalhe presente no seu cartão de visita tem um círculo cortado, comunicado a luz, como sua fonte de energia.

Veja mais projetos de identidade corporativa.

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar