Orland

Orland

  • Direcção Artística
  • Branding
  • Graphic Design

Identidade corporativa calçado – Orland – marca de influencias náuticas, representa um gama utilizada para esta vertente. De materiais nobres, Orlando é um calçado premium para a vida quotidiana.

A transmissão deste estilo náutico aplicou-se à identidade Orlando. Com tons quentes de praia e elementos gráficos da comunicação náutica. A construção do logotipo partiu de uma tipografia adaptada, combinando o nome da marca com o estilo de vida do seu publico-alvo. Este projeto de rebranding teve como objetivo dar uma nova identidade relacionada ao tema da marinha. Por essa razão, e com base nos faróis náuticos da frente marítima, a tipografia do logotipo foi construída em camadas.

O projecto Orland, ganhou um prémio de ouro, com a sua identidade corporativa, no festival internacional “Prémios Lusófonos da Criatividade”.

Veja mais projetos vencedores da BULLSEYE.

Para ajudar a disponibilizar uma experiência mais segura, usamos cookies. Ao clicares ou ao navegares no site, aceitas a nossa recolha de informações. Sabe mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar